- DESCRIÇÃO
- PÚBLICO ALVO
- PRÉ-REQUISITOS
- RESULTADOS ESPERADO
Descrição
Este curso explora o conceito de feedforward, uma abordagem proativa para dar feedback que se concentra em futuras melhorias, em vez de erros passados.
Púlblico Alvo
1. Representantes de vendas que já possuem um conhecimento básico de vendas e desejam aprimorar suas habilidades de consultoria.
2. Gerentes de vendas que desejam aprofundar seus conhecimentos para orientar suas equipes de forma mais eficaz.
3. Consultores de vendas que buscam aperfeiçoar suas técnicas para entender melhor as necessidades do cliente.
4. Profissionais de negócios que regularmente interagem com clientes e desejam melhorar a qualidade de suas interações e aumentar a satisfação do cliente.
2. Gerentes de vendas que desejam aprofundar seus conhecimentos para orientar suas equipes de forma mais eficaz.
3. Consultores de vendas que buscam aperfeiçoar suas técnicas para entender melhor as necessidades do cliente.
4. Profissionais de negócios que regularmente interagem com clientes e desejam melhorar a qualidade de suas interações e aumentar a satisfação do cliente.
Pré-requisitos
1. Compreensão básica dos princípios de vendas e negócios.
2. Alguma experiência na interação com clientes.
3. Experiência em vendas ou consultoria seria benéfica, mas não estritamente necessária.
2. Alguma experiência na interação com clientes.
3. Experiência em vendas ou consultoria seria benéfica, mas não estritamente necessária.
Resultados Esperados
1. Melhor capacidade de identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções de maneira eficaz.
2. Habilidade aprimorada para fazer perguntas apropriadas para entender melhor os desafios e objetivos do cliente.
3. Competência desenvolvida para criar e propor soluções personalizadas que atendam às necessidades do cliente.
4. Técnicas de negociação e fechamento aperfeiçoadas.
5. Capacidade de conduzir vendas consultivas de maneira mais eficaz, resultando em maior satisfação do cliente e melhor desempenho de vendas.
2. Habilidade aprimorada para fazer perguntas apropriadas para entender melhor os desafios e objetivos do cliente.
3. Competência desenvolvida para criar e propor soluções personalizadas que atendam às necessidades do cliente.
4. Técnicas de negociação e fechamento aperfeiçoadas.
5. Capacidade de conduzir vendas consultivas de maneira mais eficaz, resultando em maior satisfação do cliente e melhor desempenho de vendas.